Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Orientação sobre os serviços de Manutenção Predial durante a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Orientação sobre os serviços de Manutenção Predial durante a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas.

  • Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 13h52
  • Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 13h52

Prefeitura do Campus Universitário orienta sobre serviços de Manutenção Predial durante a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas

Considerando as Portarias 454, de 20 março, divulgada pelo Ministério da Saúde (MS) e a de número 626, de 13 de março, emitida pela Administração Superior da UFAM e datadas de 2020, fazem-se necessárias a adoção das seguintes medidas acerca dos serviços prestados por empresas terceirizadas:

Todos os agendamentos e programações estão sendo revistos, somente serão atendidos os serviços já iniciados e que precisam ser finalizados. Previsão de conclusão em 23 e 24 de Março. Casos que se enquadre em “essencial” serão contatados os respectivos gestores das Unidades para reagendamento.

Os responsáveis técnicos das Empresas parceiras efetuarão esporadicamente vistorias nas instalações UFAM a fim de detectar qualquer falha nos serviços essenciais, situação de risco ou prejuízo.

Será mantida para cada especialidade uma equipe de sobreaviso com plantão domiciliar, a qual somente será acionada para atender os casos de serviços essenciais (no máximo 2 pessoas por serviço) os quais trabalharão fazendo uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Nenhum dos trabalhadores escalados integra grupos de risco. Os demais que não prestarão serviço ficarão recolhidos em suas residências, resguardados da pandemia. Todos deverão receber os seus salários normalmente, referentes ao respectivo período.

Informamos ainda que este quantitativo poderá ser ajustado no decorrer do período supracitado a depender das necessidades.

Juntos somos mais fortes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página