Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Residência Universitária recebe os últimos ajustes para sua entrega.

Residência Universitária recebe os últimos ajustes para sua entrega.

• Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 16h17
  • Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 16h17

A prefeitura do campus informa que a Residência Estudantil, localizada no bairro Coroado I, zona leste de Manaus, está na sua fase final de ajuste para inauguração.
As obras da residência estudantil estiveram paradas desde 2015 e foram retomadas no inicio deste ano.
Orçada em R$ 2,5 milhões, a casa do estudante conta com 38 apartamentos com capacidade para acomodar 112 alunos sendo 2 suítes (4 vagas) reservadas para PCD. O Térreo possui uma área de convivência e serviços que conta com lavanderia, refeitório, sala de estudos e sala administrativa.

A casa do estudante possui ainda, Guarita de segurança, Sistema de tratamento de esgoto, poço artesiano e estacionamento interno.

Vista frontal

Guarita da portaria

Vista frontal da entrada principal

Vista posterior