Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > MANUTENÇÃO NAS VIAS DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO

MANUTENÇÃO NAS VIAS DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO

• Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 09h43
  • Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 10h46

A Prefeitura do Campus Universitário - PCU informa que a partir da próxima segunda-feira (03), irá realizar manutenção na calha localizada na Av. Octávio Hamilton Botelho Mourão (estrada principal que interliga o Setor Sul ao Setor Norte), logo antes do acesso à Av. Roberto Vieira (que circula o Setor Norte). A empresa responsável pelo serviço é a RT Comércio de Materiais e Serviço de Construção, e a conclusão estimada para duas semanas.

Em conjunto, dar-se-á continuidade à manutenção no pavimento asfáltico que iniciou no dia 20/01/2020, pela empresa Pronto Construções, na Av. Octávio Hamilton Botelho Mourão, com a remoção do asfalto em trechos com patologias. Em seguida, o serviço prosseguiu com a regularização das panelas e execução de base com solo cimento. A aplicação do CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente está programada para amanhã (31).

A partir da semana que vem, esses serviços de recuperação do pavimento asfáltico se estenderão às demais vias do campus universitário, Av. Roberto Vieira, Av. Jauary Marinho (principal do Setor Sul) e Av. Anderson de Menezes (acesso ao Viveiro Florestal), bem como a pista de aceleração na saída do campus, com previsão de término no dia 29/02/2020.

Alertamos que o trânsito será em meia pista em alguns trechos durante o período de manutenção, por isso, visando a segurança dos condutores, dos pedestres e dos trabalhadores, solicitamos à comunidade acadêmica que redobrem a atenção ao trafegar pelas vias do campus, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização. Nas últimas manutenções realizadas foram diversas placas e cones destruídos por veículos em alta velocidade.

registrado em: